Mensagem do Comandante

Mensagem do Comandante

Boa Páscoa a todos

Páscoa é época de renascimento e de mudança, é o triunfo da vida sobre a morte e nunca como hoje, dado o atual estado de pandemia, o simbolismo da Páscoa fez tanto sentido.

Este é um tempo de reflexão e de esperança e apelo a que seja ela o nosso guia nestes dias difíceis, para que sejamos capazes de encarar com serenidade e altruísmo a missão que nos compete.

Que esta mensagem de paz abrace todos os que fazem parte desta Corporação; os que integram os dois turnos semanais que estão no ativo, em condições especiais porque a situação assim o exige e todos os que por motivos profissionais não possam contribuir com a sua disponibilidade.

Sejamos nós capazes de fazer renascer o amor e a coragem para vencer a dificuldade dos dias que vivemos e aos que não podendo estar com a família, vivam este tempo de reflexão no seio desta família que também somos enquanto Bombeiros Voluntários de Estarreja.

Um agradecimento especial a todas as instituições públicas e privadas que connosco tem colaborado ao longo desta batalha.

 

A todos, votos de uma Boa Páscoa!

 

Comandante

Joaquim Rebelo

 

 

 

 

 

sábado, 11 de abril, 2020